KitKat cor-de-rosa chega a Portugal
O KitKat Sublime Ruby, lançado no início do ano Japão e na Coreia do Sul, passa a estar disponível em Portugal a partir de Maio. Esta passa a ser a […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O KitKat Sublime Ruby, lançado no início do ano Japão e na Coreia do Sul, passa a estar disponível em Portugal a partir de Maio. Esta passa a ser a quarta referência de chocolate, que se junta à de chocolate negro, chocolate de leite e chocolate branco. “Com o novo KitKat Ruby queremos mostrar que continua a ser possível inovar no mercado de chocolates, surpreendendo os consumidores e mostrando que criatividade e inovação podem andar de mãos dadas”, destaca Pedro Loureiro, marketing group manager da Nestlé Chocolates. Este chocolate de tom ruby apresenta um sabor frutado, a bagas vermelhas, sem qualquer adição de aromas.
A marca destaca que na imprensa mundial foram escritos mais de 1500 artigos entre Janeiro e Fevereiro.