Maioria dos bilhetes da Eurovisão vendidos para fora
Cerca de 72 por cento dos bilhetes para a Eurovisão, que decorre em Maio em Lisboa, foram para o mercado internacional, havendo compradores em 80 países. Segundo avançou o presidente […]
Meios & Publicidade
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Cerca de 72 por cento dos bilhetes para a Eurovisão, que decorre em Maio em Lisboa, foram para o mercado internacional, havendo compradores em 80 países.
Segundo avançou o presidente da RTP, Gonçalo Reis, “o padrão dos bilhetes na Eurovisão é 70 por cento para o mercado nacional”. “Na Eurovisão de Lisboa 2018, a procura internacional já ultrapassou os 72 por cento, vendemos bilhetes a 80 países”, disse à Lusa. Para o líder da RTP, estes dados demonstram “o interesse, a projeção que este evento vai ter”, o que se traduz numa “grande oportunidade para Portugal, para a indústria da música e para Lisboa”.