Nacional e Fruut estão a comunicar novos cereais
A Nacional juntou-se à Fruut para lançar uma nova linha de cereais: +Linha Fruut. O novo produto está a ser comunicado em outdoor e, a partir de 1 de Abril, […]
Rui Oliveira Marques
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A Nacional juntou-se à Fruut para lançar uma nova linha de cereais: +Linha Fruut. O novo produto está a ser comunicado em outdoor e, a partir de 1 de Abril, em digital. A Fruut posiciona-se como um marca de snacks de fruta, sem adição de açúcares, sal, corantes, conservantes ou gorduras saturadas.
Como descreve Graça Amorim, administradora da Cerealis dos pelouros de marketing, inovação e exportação, “compete-nos provocar o aumento da penetração deste produto nos lares Portugueses, uma vez que acreditamos que quem ainda não os experimentou, vai ficar surpreendido. Os cereais +Linha Fruut, resultam da fusão entre os estaladiços flocos de arroz e trigo integral da Nacional com maçã 100 por cento portuguesa desidratada da Fruut”.