Produtos usados por Sá Pessoa na TV sinalizados em loja
O novo programa do chef Henrique Sá Pessoa estreia no dia 24 de Março, às 14h, na Fox Life. Com o patrocínio do Lidl Portugal, este espaço televisivo semanal irá […]
Meios & Publicidade
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
O novo programa do chef Henrique Sá Pessoa estreia no dia 24 de Março, às 14h, na Fox Life. Com o patrocínio do Lidl Portugal, este espaço televisivo semanal irá apresentar o chef acompanhado pela filha Inês a preparar receitas práticas. Serão 13 episódios, com a duração de 20 minutos.
Os ingredientes e produtos utilizados no programa estarão identificados nas diversas plataformas e lojas Lidl, com o selo de identificação de Henrique Sá Pessoa. Existirá também a plataforma http://chefdefamilia.pt, com episódios e tutoriais para ajudar a pôr em prática os ensinamentos do chef e da sua filha Inês.