Primeira campanha de Sara Sampaio para o BPI estreia em Abril
O BPI e modelo Sara Sampaio chegaram a um acordo, válido por um ano, que prevê a utilização da imagem da modelo internacional em acções de comunicação e publicidade. Sara […]
Meios & Publicidade
DAZN adquire direitos televisivos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
O BPI e modelo Sara Sampaio chegaram a um acordo, válido por um ano, que prevê a utilização da imagem da modelo internacional em acções de comunicação e publicidade.
Sara Sampaio já filmou a campanha publicitária do BPI que será lançada em Abril e incluirá um investimento multimeios em televisão, digital, rádio, imprensa, mupis e decoração da rede de balcões do banco. A campanha teve a criatividade da Partners, agência criativa do BPI.
Filipa Roquette, directora de comunicação do BPI, considera que Sara Sampaio “é uma das embaixadoras de Portugal de maior sucesso em todo o mundo, sendo reconhecida pela sua determinação e perseverança, que lhe têm permitido brilhar num meio muito competitivo como o das passerelles internacionais, sem nunca esquecer as suas raízes lusas. Esta associação entre o BPI e a Sara Sampaio reflecte a vontade do banco de afirmar todo o seu potencial de crescimento e de ajudar os nossos clientes a tornar os seus projectos em realidade”.