Santini e Nestlé juntam-se em parceria para criar novos gelados
A gelataria Santini vai contar, a partir do próximo dia 9 de Março, com um conjunto de novos sabores desenvolvidos com inspiração nos chocolates Nestlé na sequência de uma parceria entre as duas marcas.
Pedro Durães
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
A gelataria Santini vai contar, a partir do próximo dia 9 de Março, com um conjunto de novos sabores desenvolvidos com inspiração nos chocolates Nestlé na sequência de uma parceria entre as duas marcas. Nestlé Extrafino 70% Cacau com doce de frutos vermelhos, Nestlé Extrafino 70% Cacau com doce de maracujá e Nestlé Extrafino 70% de Cacau com Alecrim serão os três novos sabores a resultar do parceria. “Tendo sempre presente a essência da tradição dos gelados e sorbets criados pelo meu avô Attilio Santini, quisemos tornar esta parceria com a Nestlé especial, conjugando sabores do dia-a-dia dentro de um saboroso chocolate de 70%”, explica Eduardo Santini.
Pedro Loureiro, director de marketing de chocolates da Nestlé justifica a aposta afirmando que a marca “quis dar uma nova dimensão ao seu tradicional universo de sabores e continuar a oferecer experiências inusitadas a todos os seus consumidores”. “A qualidade do chocolate Nestlé é habitualmente degustada em tablete, mas pode agora ser saboreada nas combinações criativas da gelataria mais icónica de Portugal”, sublinha.