Santini e Nestlé juntam-se em parceria para criar novos gelados
A gelataria Santini vai contar, a partir do próximo dia 9 de Março, com um conjunto de novos sabores desenvolvidos com inspiração nos chocolates Nestlé na sequência de uma parceria entre as duas marcas.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A gelataria Santini vai contar, a partir do próximo dia 9 de Março, com um conjunto de novos sabores desenvolvidos com inspiração nos chocolates Nestlé na sequência de uma parceria entre as duas marcas. Nestlé Extrafino 70% Cacau com doce de frutos vermelhos, Nestlé Extrafino 70% Cacau com doce de maracujá e Nestlé Extrafino 70% de Cacau com Alecrim serão os três novos sabores a resultar do parceria. “Tendo sempre presente a essência da tradição dos gelados e sorbets criados pelo meu avô Attilio Santini, quisemos tornar esta parceria com a Nestlé especial, conjugando sabores do dia-a-dia dentro de um saboroso chocolate de 70%”, explica Eduardo Santini.
Pedro Loureiro, director de marketing de chocolates da Nestlé justifica a aposta afirmando que a marca “quis dar uma nova dimensão ao seu tradicional universo de sabores e continuar a oferecer experiências inusitadas a todos os seus consumidores”. “A qualidade do chocolate Nestlé é habitualmente degustada em tablete, mas pode agora ser saboreada nas combinações criativas da gelataria mais icónica de Portugal”, sublinha.