Estadia do grupo NAU Hotels & Resorts na BTL a cargo da Pepper
O grupo NAU Hotels & Resorts escolheu a Pepper para trabalhar a sua presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorre na FIL até ao próximo domingo, dia 4 de Março
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
O grupo NAU Hotels & Resorts escolheu a Pepper para trabalhar a sua presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorre na FIL até ao próximo domingo, dia 4 de Março. Com base no conceito MyNAUMoment, a agência é responsável pela criação e implementação de todo o projecto com que a marca do ramo hoteleiro está presente no evento, assegurando não só as mecânicas de activação mas também a concepção e dinamização do stand. O espaço criado pela agência inclui um lounge, espaços de reuniões, área de activação e um pequeno bar. A presença da marca conta ainda com um passatempo para todos os visitantes do stand, no qual um suporte interactivo permitirá levar os participantes ao cenário de unidades hoteleiras do grupo.