Super Bock chama Summa e Solid Dogma para lançar cerveja Coruja
Coruja é o nome da nova gama de cervejas especiais da Super Bock, que chega ao mercado nas variedades Session Saison, American Amber Lager e India Pale Ale. A imagem […]
Rui Oliveira Marques
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
Laranja Mecânica recorre à IA para mostrar Lisboa em 2224 em campanha da UAL (com vídeo)
FCB Lisboa cria campanha do novo leite Matinal Livre (com vídeo)
Fundação Galp lança campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
Coruja é o nome da nova gama de cervejas especiais da Super Bock, que chega ao mercado nas variedades Session Saison, American Amber Lager e India Pale Ale. A imagem é da autoria da agência espanhola Summa, que tem escritório em Lisboa, e a campanha de publicidade é da responsabilidade da Solid Dogma.
“Para a nossa nova gama de cervejas, procuramos inspiração na personalidade, características e virtudes habitualmente associadas à Coruja. O poder do conhecimento, o carácter misterioso, a capacidade de surpreender e de ver o mundo a partir de outra perspectiva, são dimensões intrínsecas à gama Coruja da Super Bock”, comenta Bruno Albuquerque, director de marketing de Cervejas Portugal do Super Bock Group.
As cervejas Coruja da Super Bock foram produzidas segundo o processo dry hopping, que consiste no adicionar tardio do lúpulo no processo de fabrico e que intensifica o aroma.