MWC: Seat junta-se à Shazam e cria empresa focada na mobilidade
A aplicação Shazam vai passar a estar disponível a partir de Abril nos veículos da marca através da Seat DriveApp para Android Auto. Desta forma será possível identificar músicas, com […]
Meios & Publicidade
61% dos portugueses dizem que não se deixam influenciar
Teresa Morgado assume direção-geral da Universal McCann
Spreading Advertising compra Unimidia e entra no OOH digital
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em agosto
João Pedro Clemente é o novo gestor de marketing europeu da Fanta
TikTok desafia em tribunal proibição nos Estados Unidos
Fuel assina campanha do Cartão Continente com Gabriela Barros (com vídeo)
Publicidade inclusiva é positiva para lucros, vendas e valor das marcas, diz estudo global
A aplicação Shazam vai passar a estar disponível a partir de Abril nos veículos da marca através da Seat DriveApp para Android Auto. Desta forma será possível identificar músicas, com segurança, enquanto se está a conduzir.
“A integração do Shazam vai permitir-nos continuar a avançar no objectivo de garantir a maior segurança aos nossos clientes e a perseguir a meta de zero acidentes na estrada”, disse Luca de Meo, CEO da Seat.
A marca aproveitou o Mobile World Congress (MWC), que está a decorrer em Barcelona, para anunciar o lançamento da Xmoba, uma nova empresa que terá como principal objectivo identificar, testar, comercializar e investir em projectos que contribuam para impulsionar soluções de mobilidade. A nova empresa trabalhará de forma independente, desenvolvendo modelos de negócio e implementando projectos piloto que respondam aos desafios da mobilidade actual e futura.
“A criação da Xmoba enquadra-se na reorganização da Seat como grupo empresarial que reúne diversas empresas. A Xmoba junta-se ao Metropolis:Lab Barcelona e à Cupra, a nova marca desportiva que apresentámos ao público há escassos dias. Com estas iniciativas, recriamos o espírito das startups numa grande empresa como a Seat”, destacou o CEO da Seat.