Comunicação do grupo Cooltra em Portugal e Espanha a cargo da Canela PR
Após ter trabalhado o lançamento em Portugal da marca de scootersharing eCooltra no último ano, a Canela PR foi agora a agência escolhida pelo grupo Cooltra para assegurar a comunicação das suas três marcas nos mercados português e espanhol.
Pedro Durães
O que pode ler na edição 972 do M&P
M&P 972: Entrevista a Pedro Baltazar (Nova Expressão) + Novo jornal PT50 + SIC
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Após ter trabalhado o lançamento em Portugal da marca de scootersharing eCooltra no último ano, a Canela PR foi agora a agência escolhida pelo grupo Cooltra para assegurar a comunicação das suas três marcas nos mercados português e espanhol. A empresa, fundada em Barcelona e com presença em seis países da Europa e América do Sul, entregou à agência a comunicação para a Península Ibérica, ficando a Canela PR responsável por todas as áreas de negócio – Cooltra, eCooltra e ecoScooting – para os dois países.
A agência assumirá assim a planificação e desenvolvimento de estratégias de comunicação, assessoria de imprensa, apoio e gestão de eventos, bem como a criação de campanhas criativas para as três marcas da empresa de mobilidade sustentável. “Iniciamos esta nova etapa com muito entusiasmo e vontade de continuar a crescer e consolidar a nossa presença em Portugal e Espanha. Estamos muito satisfeitos por voltar a contar com a experiência da Canela PR e tê-la como a nossa parceira de comunicação de forma continuada”, refere Almudena del Mar Muñoz, responsável de comunicação da Cooltra.