Paladin será patrocinadora do programa da RTP Missão 100% Português
Missão 100% Português, programa estreado na última semana pela RTP no qual o humorista António Raminhos tenta viver apenas com produtos portugueses durante seis meses, vai passar a contar com o patrocínio da Paladin.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Missão 100% Português, programa estreado na última semana pela RTP no qual o humorista António Raminhos tenta viver apenas com produtos portugueses durante seis meses, vai passar a contar com o patrocínio da Paladin. “Reforçando a sua estratégia de apoio à produção nacional, a Paladin decide investir no novo programa da RTP”, anuncia a empresa, considerando que “esta parceria que vem valorizar a portugalidade e os produtos de origem nacional”, pelo que “a Paladin vem reforçar o seu posicionamento estratégico e defender o conceito ‘à portuguesa’ junto dos seus consumidores”.
“Orgulhamo-nos em ser uma marca 100% portuguesa e queremos levar Portugal a todo o mundo. Acreditamos que em Portugal temos os recursos, as pessoas e o talento para que possamos fazer da Paladin uma marca global”, aponta Carlos Gonçalves, administrador da Mendes Gonçalves.