Marca Oikos renova imagem e alarga oferta com dois novos sabores
Cheesecake de Mirtilo e Tarte de Limão são os dois novos sabores lançados pela marca de iogurtes gregos Oikos, da Danone, num momento em que chega ao mercado com uma imagem renovada.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Cheesecake de Mirtilo e Tarte de Limão são os dois novos sabores lançados pela marca de iogurtes gregos Oikos, da Danone, num momento em que chega ao mercado com uma imagem renovada. A nova identidade da marca inclui um novo packaging para a sua gama de produtos, alargada com a disponibilização dos dois novos sabores, sendo que “o novo packaging respeita um código de cores e imagética mais simples e ‘imediata’ para o consumidor, diferenciando a sua gama de frutas e naturais, a azul, da gama Temptations, composta pelos sabores mais indulgentes, a preto”, explica a marca. Para dar a conhecer os novos sabores e a imagem renovada, arranca uma campanha de comunicação assinada pela Young & Rubican, que inclui um novo spot televisivo, out-of-home, digital e imprensa, materiais em ponto de venda, acções de sampling, CRM e novos conteúdos para as plataformas digitais da Oikos.