Century 21 estreia-se no Rock in Rio a partilhar casa com a SIC
A construção de uma casa SIC Century 21 no Parque da Bela Vista assinala a estreia da rede imobiliária no Rock in Rio Lisboa.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A construção de uma casa SIC Century 21 no Parque da Bela Vista assinala a estreia da rede imobiliária no Rock in Rio Lisboa. A marca junta-se à estação de Carnaxide, media partner do festival deste a primeira edição na capital portuguesa, com a qual irá partilhar uma casa modular sustentável onde juntas prometem levar a cabo “diversas activações que oferecem uma visita ao mundo da televisão, alargando ainda mais o leque de experiências de entretenimento dentro do recinto”.
“A casa SIC Century 21 na Cidade do Rock irá proporcionar novas formas de interacção com os visitantes, que passarão a ser os protagonistas de actividades que, até então, só assistiam na televisão”, começa por explicar Ricardo Sousa, CEO da Century 21 no mercado português, acrescentando que “partindo da nossa assinatura de marca, Fazemos tudo por si e por sua casa, criamos um espaço sustentável, onde todos poderão sentir-se ‘em casa’ e serão desafiados a mostrar os seus talentos secretos”. “A parceria que estabelecemos com a SIC e o Rock in Rio surge pela associação dos valores da nossa marca com o conceito deste evento”, conclui.
“A Century 21 abriu-nos a porta de sua casa e desafiou-nos a criar um conjunto de experiências inovadoras para quem vai visitar o nosso espaço. Esta parceria mostra a capacidade da SIC reinventar a forma como trabalha com marcas e parceiros em experiências de entretenimento únicas que só um canal de televisão pode entregar, com grande dimensão e visibilidade local mas também nos nossos canais e plataformas digitais”, sublinha Sofia Moura, directora de brand entertainment da SIC.