Bordallo abre lojas em França enquanto Vista Alegre aposta na iluminação
A Vista Alegre vai inaugurar uma loja Bordallo Pinheiro em Paris em Fevereiro. O objectivo da marca é abrir entre três e quatro lojas em França ainda este ano. A […]

Rui Oliveira Marques
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Vista Alegre vai inaugurar uma loja Bordallo Pinheiro em Paris em Fevereiro. O objectivo da marca é abrir entre três e quatro lojas em França ainda este ano.
A marca Bordallo Pinheiro “tem tido um crescimento exponencial”, estimando-se que em 2017 a facturação tenha atingido “mais de seis milhões de euros”, adiantou Nuno Barra, à agência Lusa. Em 2009, a Bordallo Pinheiro facturava cerca de 2,4 milhões de euros.
O anúncio da expansão foi feito à margem da Feira Internacional Maison & Objet, que decorreu em Paris, onde a marca apresentou a primeira linha de iluminação em porcelana e cristal da Vista Alegre. A linha de iluminação foi desenhada por Ross Lovegrove, Pablo Andújar e Mendel Heit.