Bordallo abre lojas em França enquanto Vista Alegre aposta na iluminação
A Vista Alegre vai inaugurar uma loja Bordallo Pinheiro em Paris em Fevereiro. O objectivo da marca é abrir entre três e quatro lojas em França ainda este ano. A […]
Rui Oliveira Marques
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Vista Alegre vai inaugurar uma loja Bordallo Pinheiro em Paris em Fevereiro. O objectivo da marca é abrir entre três e quatro lojas em França ainda este ano.
A marca Bordallo Pinheiro “tem tido um crescimento exponencial”, estimando-se que em 2017 a facturação tenha atingido “mais de seis milhões de euros”, adiantou Nuno Barra, à agência Lusa. Em 2009, a Bordallo Pinheiro facturava cerca de 2,4 milhões de euros.
O anúncio da expansão foi feito à margem da Feira Internacional Maison & Objet, que decorreu em Paris, onde a marca apresentou a primeira linha de iluminação em porcelana e cristal da Vista Alegre. A linha de iluminação foi desenhada por Ross Lovegrove, Pablo Andújar e Mendel Heit.