Turismo de Portugal tem 200 mil euros para eventos na zona dos incêndios
O Turismo de Portugal desenvolveu uma linha de apoio, com um montante de 200 mil euros, para incentivar a realização de eventos e congressos nos concelhos mais afectados pelos incêndios […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
O Turismo de Portugal desenvolveu uma linha de apoio, com um montante de 200 mil euros, para incentivar a realização de eventos e congressos nos concelhos mais afectados pelos incêndios de 2017.
Esta iniciativa, criada com o propósito de contribuir para a recuperação e dinamização económica das regiões afectadas pelas catástrofes naturais do último ano, vem na sequência do programa de captação e apoio a eventos associativos de maior dimensão. Neste caso, o programa permite o enquadramento de eventos que envolvam entre 15 e 299 dormidas, assentando a intensidade do apoio financeiro num critério base de 22€/dormida.
No caso de eventos que ocorram durante o período de inverno IATA, haverá lugar a uma majoração, correspondente a mais 25% sobre o valor base do apoio a conceder.