OGMA prepara ano do centenário
A OGMA apresentou o logótipo comemorativo do seu centenário. Com a assinatura “Celebrating 100 years of evolution”, o logótipo do Centenário é composto por elementos que remetem para o percurso […]
Rui Oliveira Marques
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
A OGMA apresentou o logótipo comemorativo do seu centenário. Com a assinatura “Celebrating 100 years of evolution”, o logótipo do Centenário é composto por elementos que remetem para o percurso de um século de história e para a evolução técnica e tecnológica da empresa. A imagem foi criada pela White Brand Services.
O programa de comemorações do centenário da OGMA inclui a prova de atletismo Corrida Cidade de Alverca – Centenário OGMA, a edição de um livro e aa produção de um documentário sobre a história da empresa.
Para Paulo Monginho, director de relações externas da OGMA, “o logótipo do Centenário sintetiza a história da OGMA ao longo dos seus 100 anos de existência, transmite os valores da marca e sublinha a área de intervenção da empresa. Com esta imagem pretendemos não só ter um ícone que acompanhe todas as iniciativas comemorativas que vamos desenvolver ao longo de 2018, como também reforçar a notoriedade da identidade da empresa e da marca OGMA junto dos seus diferentes públicos”.