Starbucks alia-se ao Pokémon Go
A empresa responsável pelo jogo Pokémon Go e o Starbucks chegaram a acordo para transformar as cafetarias da rede nos Estados Unidos em Pokéstops. Esta função permite que os jogadores […]
Rui Oliveira Marques
Presidente da Televisa suspende funções após investigação
Marketing de guerrilha da Liquid Death distribui biscoitos do azar
Contabilização do ROI ignora metade do retorno de media
Impresa tem a melhor reputação nos meios de comunicação, aponta MERCO
Francesco Muglia assume marketing e comunicação global da Costa Cruzeiros
Sumol+Compal ganha diferendo de marca com Boiron Frères
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
A empresa responsável pelo jogo Pokémon Go e o Starbucks chegaram a acordo para transformar as cafetarias da rede nos Estados Unidos em Pokéstops. Esta função permite que os jogadores interajam entre si e encontrem itens especiais associados ao jogo. A Starbucks está agora a desenvolver um produto especial associado a esta parceria, o Pokémon Go Frappucino, ao mesmo tempo que espera aumentar o tráfego de clientes nas lojas.