Esta terça-feira é Dia da Comunicação
“Operação Cliente: Como as consultoras podem servir melhor as marcas?” e “Jornalistas e consultores de comunicação: Instruções de Segurança”, são os dois temas em debate, com as perguntas a cargo da Pure Ativism, Guess What, Porter Novell e Lift Consulting. Storytelling: Brand New World Deserves Brand New Stories será o tema abordado por Alexandre Duarte. Hugo Palma, director do Gabinete de Imprensa e Relações Públicas da PSP, partilhará a estratégia de comunicação da Policia de Segurança Pública e Nuno Jerónimo e Tiago Canas Mendes, d’O Escritório, contarão os bastidores da acção que voltou a dar a Portugal, ao fim de cinco anos, um leão de ouro no Cannes Lions.
Meios & Publicidade
CNN Portugal faz primeira transmissão televisiva HD em rede móvel privada 5G
Audiências: Consumo diário de televisão volta a cair
14ª edição dos Prémios Design M&P
DAZN renova com La Liga por mais cinco anos em Portugal e Itália (com vídeo)
LinkedIn testa feed de vídeos de curta duração (com vídeo)
Antonio Ruiz é o novo diretor-geral da AMC Networks International Southern Europe
Impresa e CML acordam com Robert De Niro a realização de duas edições do Festival Tribeca Lisboa
O Escritório põe Anselmo Ralph a oferecer bilhetes para o Rock in Rio com a Galp (com vídeos)
Impresa reforça oferta digital da SIC e da Opto com dois novos canais
É já esta terça-feira, na Restart, que vão ser discutidos os temas mais importantes do sector da Comunicação. Numa iniciativa que juntará mais de uma dezena de oradores, este ano, para além dos debates “Operação Cliente: Como as consultoras podem servir melhor as marcas?” e “Jornalistas e consultores de comunicação: Instruções de Segurança”, cuja moderação contará com questões colocadas pelas agências Pure Ativism, Guess What, Porter Novell e Lift Consulting, pode assistir também a três apresentações. Storytelling: Brand New World Deserves Brand New Stories será o tema abordado por Alexandre Duarte. Hugo Palma, director do Gabinete de Imprensa e Relações Públicas da PSP, partilhará a estratégia de comunicação da Policia de Segurança Pública, cujo sucesso tem despertado a atenção dos media nacionais, e Nuno Jerónimo e Tiago Canas Mendes contarão os bastidores da acção criada para activar o patrocínio da Emirates ao SL Benfica e que voltou a dar a Portugal, ao fim de cinco anos, um leão de ouro no Cannes Lions.
A seguir à conferência terá lugar um almoço que reúne o sector e serão conhecidos os vencedores dos Prémios Comunicação M&P. De um total de 122 projectos inscritos, 47 chegaram a shortlist. Desses, 14 receberam prémio e 15 foram distinguidos com menção honrosa. A escolha dos vencedores esteve a cargo de Cláudia Rodrigues (Samsung Portugal), Elgar Rosa (Pure Ativism), Filipe Alves (O Jornal Económico), Jorge Azevedo (Guess What), Mafalda Anjos (Visão), Mariana Vitorino (Porter Novelli), Paula Ramos (Lift Consulting), Pedro Ginjeira do Nascimento (Vodafone), Ricardo Oliveira (Renault), Sérgio B. Gomes (Público), Susana Monteiro (Business Development & Communication) e Tiago Silva Ferreira (Grupo Nabeiro /Delta Cafés).
Saiba tudo sobre a conferência aqui.