15 de Outubro é Dia da Comunicação
Pelo terceiro ano consecutivo o M&P vai dedicar um dia a discutir os temas mais importantes do sector da Comunicação, numa iniciativa que juntará mais de uma dezena e meia de oradores.
Carla Borges Ferreira
CNN Portugal faz primeira transmissão televisiva HD em rede móvel privada 5G
Audiências: Consumo diário de televisão volta a cair
14ª edição dos Prémios Design M&P
LLYC lança ferramenta de IA para estratégias de marketing mais eficazes
DAZN renova com La Liga por mais cinco anos em Portugal e Itália (com vídeo)
Audiências: Consumo diário de televisão atinge valor mais baixo do ano
Teresa Mota é a nova diretora de informação da Bauer Media
Prémios de Marketing M&P’23: ‘É uma menina’ vence Grande Prémio, Dentsu Creative é Agência Criativa do Ano, Mindshare é Agência de Meios do Ano e António Fuzeta da Ponte é Marketeer do Ano
LinkedIn testa feed de vídeos de curta duração (com vídeo)
Pelo terceiro ano consecutivo o M&P vai dedicar um dia a discutir os temas mais importantes do sector da Comunicação, numa iniciativa que juntará mais de uma dezena e meia de oradores. Novo Ciclo: Comunicação com assento parlamentar; Comunicação Financeira e Privatizações; Comunicação Digital: Das métricas ao tell a story; Media e Marcas: Uma relação assumida e Jornalismo: Profissionalização das fontes são os cinco painéis da conferência deste ano. A manhã começa uma apresentação de Jairson Vitorino, doutorado em Inteligência Artificial e CTO do E.Life Group, sobre Data-Driven Marketing. Seguem-se os debates, com Maria Domingas Carvalhosa (Wisdom Consulting), Tiago Vidal (Llorent & Cuenca), Teresa Figueira (Hill&Knowlton), António Cunha Vaz* (Cunha Vaz&Associados), Armandino Geraldes (BA&N), João Tocha (F5Consulting), Daniel Vaz (M Public Relations), Sérgio Gonçalves (Live Content), Joana Carravilla (E.Life), José Pedro Inácio (Logo), António Mendes (RFM), Marina Ramos (RTP), Rui Borges (Plot), André Macedo (Diário de Notícias), José Carlos Castro (Correio da Manhã), Luís Osório (Sol) e Pedro Santos Guerreiro (Expresso). Após a conferência Comunicação em Debate terá lugar o almoço que juntará os profissionais do sector e serão conhecidos os vencedores da terceira edição dos Prémios Comunicação M&P. Recorde-se que de um total de 119 projectos inscritos, 72 chegarão a shortlist. Desses, 31 receberam prémio e 15 foram distinguidos com menção honrosa.
Para saber mais informação sobre a conferência clique aqui.
*Sujeito a confirmação