Filho da Pub chega à Radical
Gonçalo Morais Leitão é o autor do formato. O ex-director criativo da BBDO e ex-fundador da Cupido irá agora “oferecer a sua criatividade a pequenos negócios”.
Elsa Pereira
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
“É um Querido Mudei o Design e a Publicidade do Negócio.” Assim descreve Pedro Boucherie Mendes, director dos canais temáticos, o programa que estreia na SIC Radical na próxima terça-feira, dia 7, à noite. Filho da Pub, como se intitula, “parte de um ex-publicitário multi-premiado que detecta problemas em pequenos negócios e vai às grandes agências com o briefing”, explica. “Juntos resolvem e executam a nova imagem do negócio”, das mais diversas áreas, desde “uma fábrica de lareiras, a um gabinete de estética ou uma a sex shop”. Gonçalo Morais Leitão é o autor do formato. O ex-director criativo da BBDO e ex-fundador da Cupido irá agora “oferecer a sua criatividade a pequenos negócios”.
“Ser inesperado, muito bem feito, o protagonista ser um ‘personagem’, haver humor e situações inauditas” são os trunfos assinalados por Pedro Boucherie Mendes a Filho da Pub que, assegura, se dirige “a toda a gente”. A Quioto Branded Entertainment produz. A realização está a cargo de Ricardo Leandro. “Teremos sete episódios na primeira temporada, com patrocínio do Meo”, avança ainda o director.
O canal estreia no dia 13 Físico-Química, uma série espanhola da estação Antena 3, cuja a receita é semelhante à de Morangos com Açúcar. A ficção ocupará os fins de tarde do canal, uma vez que este “é cada vez mais importante no cabo”, justifica Pedro Boucherie Mendes. Em breve arrancarão também no canal os formatos The Amazing Race, “um dos reality-shows mais divertidos que há”, bem como uma nova temporada de Não Aceitamos Reservas, com Anthony Bourdain.