Ana Marcela
O que pode ler na edição 964 do M&P
M&P 964: Entrevista com Filipa Appleton + De Portugal Para o Mundo com João Silva, no Dubai + Maria Cristina Anahory
Fora do Escritório com Rodrigo Freixo, diretor de crescimento do WPP Portugal
Canal angolano TV Zimbo chega a Portugal
Wowme assume comunicação da marca francesa Le Creuset
Há mais anunciantes a abandonar o X
Portugueses estão a ler mais, revela estudo da APEL
Campanha dos copos da McDonald’s está de regresso
Uma verdade com uma solução tão simples
Fora do Escritório com Pedro Ribeiro, diretor criativo da Tux&Gill
A Máxima já tem disponível uma aplicação para o iPad. Numa fase inicial a aplicação da revista feminina da Cofina Media é gratuita, mas nos planos está a sua cobrança, diz José Manuel Gomes, director comercial da Cofina Media Digital, embora sem precisar valores, nem data para a sua implementação.
Vídeos de produções de moda, fotogalerias, assim como notícias de beleza, moda e lifestyle são alguns dos conteúdos, descreve o responsável, que explica que o objectivo é manter uma interacção entre os conteúdos da edição da revista em papel e esta aplicação, tirando o melhor partido das plataformas. “Uma entrevista na edição em papel, pode aparecer em vídeo na aplicação”, exemplifica.
Desenvolvida pela Mobext, a aplicação tem durante três meses a Fendi como patrocinador exclusivo, sendo que a partir desse prazo a aplicação está aberta à participação de outros anunciantes. “A oportunidade comercial surgiu”, admite José Manuel Gomes, mas, acrescenta, a decisão de avançar com a revista feminina mensal para esta plataforma foi igualmente motivada pela procura por parte dos leitores pelos conteúdos da Máxima neste terminal. Expandir para outros terminais com sistemas operativos distintos está igualmente nos planos do grupo, embora, o responsável não tenha adiantado datas para essa implementação.
José Manuel Gomes não precisa valores de investimento nesta aposta. “São investimentos elevados que estamos a fazer, com a expectativa de que este é um caminho que temos que apostar. São meios inevitáveis”, justifica.
Depois do Jornal de Negócios, a Máxima é o segundo título do grupo a chegar ao iPad.