Mini cola-se a traseiras de camiões
A Y&R, a Initiative e a Mini desenvolveram a campanha A Outra Porta. O Outro Mini, que utiliza os camiões dos Transportes Luís Simões para evidenciar as características do Mini […]
Maria João Lima
Concurso da Santa Casa segue incólume às polémicas
Estúdio JBD ganha design e criatividade da Unibanco
TikTok processa EUA para bloquear nova lei que pode proibir plataforma no país
Gemma Gutiérrez é a nova diretora-geral de soluções de marketing da LLYC Europa
Amazon Prime Video tem novos formatos publicitários
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
A Y&R, a Initiative e a Mini desenvolveram a campanha A Outra Porta. O Outro Mini, que utiliza os camiões dos Transportes Luís Simões para evidenciar as características do Mini Clubman. “Com esta campanha, procuramos comunicar os valores e características singulares do Mini Clubman, que reinventa um verdadeiro ícone do passado da marca num conceito único e moderno”, afirma Pedro Sacramento do Idigital, departamento que desenvolve a área digital e os projectos de activação da Initiative, em nota enviada às redacções. “Ao desafio de encontrar outras portas para comunicar o outro Mini, respondemos com a utilização de uma porta que consegue materializar algumas características específicas do Mini Clubman: como a original abertura da bagageira”, conclui. A decoração da traseira dos camiões reproduz a bagageira Splitdoor do MINI Clubman, um pormenor que caracteriza e diferencia este automóvel. A campanha vai andar nas ruas de Lisboa e Porto até Março de 2009.