M&P ganha Prémio Cinco Estrelas 2025
Com uma classificação global de 82,6% na categoria Marketing, Comunicação e Gestão, o M&P vence com uma notoriedade espontânea de 28,7%, à frente das restantes quatro publicações no top 5: Marketeer (6,4%), Briefing (3,4%), PME Magazine (1,6%) e Imagens de Marca (1,3%)

Meios & Publicidade
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
Honey Guide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal quer atrair festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI desenvolve rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
BBDO conquista Grande Prémio e Agência Criativa do Ano nos Prémios Marketing M&P’24
Receitas da Havas crescem 4% para €676 milhões
Haier associa-se à Briskman e ao Millennium Estoril Open
Omnicom aumenta faturação em 1,8% mas vê lucro cair 9,7%
O jornal Meios&Publicidade é o vencedor do Prémios Cinco Estrelas 2025, com uma classificação global de 82,6% na categoria Marketing, Comunicação e Gestão.
Com 28,7% de notoriedade espontânea, o Meios&Publicidade ganha de forma destacada, à frente das restantes quatro publicações referidas no top 5 da categoria Marketing, Comunicação e Gestão: Marketeer (6,4%), Briefing (3,4%), PME Magazine (1,6%) e Imagens de Marca (1,3%).
A distinção dos órgãos de comunicação social nos Prémios Cinco Estrelas é o resultado da avaliação de um total de 102.400 consumidores envolvidos no processo. Depois de nomeados pela população, os cinco meios de comunicação finalistas em cada categoria “foram avaliados seguindo a rigorosa, completa e comprovada metodologia do Prémio Cinco Estrelas, tendo sido o resultado desta avaliação que vos atribuiu o Prémio Cinco Estrelas”, explica a organização do Prémio Cinco Estrelas.
A cerimónia de entrega de prémios é a 7 de fevereiro no Pátio da Galé, em Lisboa.