Plot Content Agency cria agência de comunicação corporativa
A nova agência, que será apresentada a 8 de abril, será liderada por Marta Cordeiro e terá direção criativa de Nuno Alexandre Silva
Luis Batista Gonçalves
Sumol+Compal ganha diferendo de marca com Boiron Frères
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
Adidas explora paixão dos fãs em campanha com Messi e Bad Bunny (com vídeo)
Unificação de dados deve ser prioridade em 2025
Meta tem novo modelo de IA generativa para vídeo (com vídeo)
Campanha da Galp no Euro 2024 teve impacto emocional 23% superior
TikTok lança funcionalidade para aumentar interações
A Plot Content Agency está a preparar o lançamento de uma nova agência de comunicação especializada, para a área corporativa, que será apresentada a 8 de abril. Marta Cordeiro, até aqui diretora de clientes da consultora, dirige a nova estrutura, que tem o ex-diretor de conteúdos da empresa, Nuno Alexandre Silva, como diretor criativo.
“O nosso objetivo é auxiliar líderes e marcas nos seus grandes momentos de comunicação. Através do nosso ADN, que são os conteúdos e o storytelling, vamos criar narrativas, com apoio do design de comunicação, para atingir os objetivos dos clientes”, esclarece Marta Cordeiro, diretora geral da nova agência.
“Pretendemos atuar num mercado específico, que é o das apresentações, que, ao contrário de outros, em Portugal, ainda não está muito maduro”, afirma, em declarações ao Meios & Publicidade, Marta Cordeiro. Além de promover empresas, organizações, marcas, produtos e serviços, a nova estrutura também vai dar treino de media a dirigentes, em colaboração estreita com a Plot Content Agency.
“Fazemos parte da mesma família, mas é como se fossemos primos. Somos uma agência nova, uma estrutura independente, não somos mais uma marca criada pelo grupo a que pertencemos”, ressalva, todavia, Marta Cordeiro.
“Estamos a entrar numa área onde existem outros players, mas vamos fazer o nosso caminho e procurar o nosso espaço, apostando num tipo de criação de conteúdo diferente, pensado especificamente para momentos de apresentação”, garante Nuno Alexandre Silva.