Já foram escolhidos os Prémios de Marketing M&P’23
Decorreu esta terça-feira, em Lisboa, a reunião do júri dos Prémios de Marketing M&P’23. Dos 118 trabalhos a concurso, em 34 categorias diferentes, 55 passaram para a shortlist, depois de […]
Meios & Publicidade
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Decorreu esta terça-feira, em Lisboa, a reunião do júri dos Prémios de Marketing M&P’23. Dos 118 trabalhos a concurso, em 34 categorias diferentes, 55 passaram para a shortlist, depois de analisados por um júri constituído por António Fuzeta da Ponte (Worten), António Roquete (Uzina), Bruno Almeida (EssenceMediacom), Constança Macedo (BPI), Graça Leite (OZ), João Pereira (Judas), Mariana Lorena (Hearts & Science), Patrícia Mestre (Microsoft), Rodrigo Albuquerque (Arena Media), Steve Colmar (Publicis Group), Teresa Lameiras (SIVA) e Zé Francisco Leitão de Sousa (Tux&Gill).
Na reunião de júri, foi a vez de escolher os trabalhos mais pontuados, tendo sido atribuídos 15 troféus Ouro, 17 Prata e 19 Bronze. Um acréscimo significativo da classificação Ouro face a 2022, ano em que o júri atribuiu 6 Ouro, 22 Prata e 22 Bronze. A maior dificuldade surgiu, por isso, na escolha do Grande Prémio, dada a qualidade dos trabalhos apresentados. Os Prémios de Marketing M&P’23 serão entregues num evento a anunciar brevemente.