Já foram escolhidos os Prémios de Marketing M&P’23
Decorreu esta terça-feira, em Lisboa, a reunião do júri dos Prémios de Marketing M&P’23. Dos 118 trabalhos a concurso, em 34 categorias diferentes, 55 passaram para a shortlist, depois de […]

Meios & Publicidade
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
Honey Guide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal quer atrair festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI desenvolve rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
BBDO conquista Grande Prémio e Agência Criativa do Ano nos Prémios Marketing M&P’24
Receitas da Havas crescem 4% para €676 milhões
Haier associa-se à Briskman e ao Millennium Estoril Open
Decorreu esta terça-feira, em Lisboa, a reunião do júri dos Prémios de Marketing M&P’23. Dos 118 trabalhos a concurso, em 34 categorias diferentes, 55 passaram para a shortlist, depois de analisados por um júri constituído por António Fuzeta da Ponte (Worten), António Roquete (Uzina), Bruno Almeida (EssenceMediacom), Constança Macedo (BPI), Graça Leite (OZ), João Pereira (Judas), Mariana Lorena (Hearts & Science), Patrícia Mestre (Microsoft), Rodrigo Albuquerque (Arena Media), Steve Colmar (Publicis Group), Teresa Lameiras (SIVA) e Zé Francisco Leitão de Sousa (Tux&Gill).
Na reunião de júri, foi a vez de escolher os trabalhos mais pontuados, tendo sido atribuídos 15 troféus Ouro, 17 Prata e 19 Bronze. Um acréscimo significativo da classificação Ouro face a 2022, ano em que o júri atribuiu 6 Ouro, 22 Prata e 22 Bronze. A maior dificuldade surgiu, por isso, na escolha do Grande Prémio, dada a qualidade dos trabalhos apresentados. Os Prémios de Marketing M&P’23 serão entregues num evento a anunciar brevemente.