Já foram escolhidos os Prémios de Marketing M&P’23
Decorreu esta terça-feira, em Lisboa, a reunião do júri dos Prémios de Marketing M&P’23. Dos 118 trabalhos a concurso, em 34 categorias diferentes, 55 passaram para a shortlist, depois de […]
Meios & Publicidade
Ranking Nacional de Criatividade CCP 2024 já tem finalistas
Concurso apoia criadoras de formatos audiovisuais
Compra de publicidade programática cresce 68%
in-Store Media e Auchan renovam parceria de ‘retail media’ por mais cinco anos
Atenção gera lucros maiores para as marcas
Coca-Cola mostra como qualquer um pode ser o Pai Natal (com vídeo)
Portugal só representa 10% da indústria de áudio em português
Savvy assume gestão das redes sociais do OLX Portugal
Com 30 trabalhos em ‘shortlist’, Portugal é o 4º país com mais finalistas nos ADCE Awards’24
Google Ad Manager lança serviço de curadoria para anunciantes e agências
Decorreu esta terça-feira, em Lisboa, a reunião do júri dos Prémios de Marketing M&P’23. Dos 118 trabalhos a concurso, em 34 categorias diferentes, 55 passaram para a shortlist, depois de analisados por um júri constituído por António Fuzeta da Ponte (Worten), António Roquete (Uzina), Bruno Almeida (EssenceMediacom), Constança Macedo (BPI), Graça Leite (OZ), João Pereira (Judas), Mariana Lorena (Hearts & Science), Patrícia Mestre (Microsoft), Rodrigo Albuquerque (Arena Media), Steve Colmar (Publicis Group), Teresa Lameiras (SIVA) e Zé Francisco Leitão de Sousa (Tux&Gill).
Na reunião de júri, foi a vez de escolher os trabalhos mais pontuados, tendo sido atribuídos 15 troféus Ouro, 17 Prata e 19 Bronze. Um acréscimo significativo da classificação Ouro face a 2022, ano em que o júri atribuiu 6 Ouro, 22 Prata e 22 Bronze. A maior dificuldade surgiu, por isso, na escolha do Grande Prémio, dada a qualidade dos trabalhos apresentados. Os Prémios de Marketing M&P’23 serão entregues num evento a anunciar brevemente.