EAD escolhe EDC como parceiro de comunicação
A Empresa de Arquivo de Documentação (EAD) escolheu a Executive Decisions Communication (EDC), empresa afiliada da Edelman em Portugal, para promover a sua estratégia global de comunicação e relações públicas […]
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
A Empresa de Arquivo de Documentação (EAD) escolheu a Executive Decisions Communication (EDC), empresa afiliada da Edelman em Portugal, para promover a sua estratégia global de comunicação e relações públicas em território nacional. “É para nós um orgulho trabalhar com uma empresa de referência como a EAD, que possui um percurso incrível. É um novo cliente com um potencial de comunicação enorme e estamos muito contentes por poder ajudar no seu sucesso”, afirma Frederico Rocha, partner da EDC.
A agência de comunicação, fundada em 2004, oferece soluções completas nas áreas de assessoria de imprensa, assessoria de marketing, design gráfico e web design e eventos. Por sua vez, a EAD, há 31 anos no mercado português, desenvolve soluções de gestão documental, respondendo às necessidades de tratamento da documentação em suporte papel com sistemas tradicionais de gestão de arquivo, organização e avaliação documental.