Agência portuguesa gere conta espanhola da The Body Shop no TikTok
A portuguesa Us Digital, liderada pelo ator e influenciador digital João Jonas, que também integra a equipa de marketing nacional da insígnia de cosmética britânica, foi a agência escolhida para […]
Luis Batista Gonçalves
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
A portuguesa Us Digital, liderada pelo ator e influenciador digital João Jonas, que também integra a equipa de marketing nacional da insígnia de cosmética britânica, foi a agência escolhida para gerir a conta espanhola da The Body Shop no TikTok.
“Este convite é um testemunho do excelente trabalho realizado em 2023 com o [perfil nacional de] TikTok da The Body Shop. Reflete o meu conhecimento adquirido como influenciador digital e a nossa capacidade única de impulsionar marcas na plataforma”, refere o responsável, que se apresenta como “um visionário digital que iniciou a sua caminhada como criador de conteúdo em 2013 e fundou a Us Digital em 2023, após aprofundar conhecimentos no curso de criativo publicitário”.
O relacionamento entre as duas empresas estreitou-se quando João Jonas iniciou uma colaboração com a insígnia, que se prolongou por cinco anos, enquanto prosseguia o sonho de se tornar ator. “O ano passado, devido ao meu profundo conhecimento e paixão pela marca, fui convidado a integrar a equipa de marketing da The Body Shop, marcando o início de uma parceria que agora se estende além-fronteiras. Em 2023, a Us Digital assumiu a produção de conteúdo e a gestão do perfil da The Body Shop no TikTok em Portugal, obtendo resultados extraordinários”, regozija-se o CEO da Us Digital.
“O sucesso foi tão notável que a The Body Shop decidiu confiar à agência a expansão para o mercado espanhol”, revela. “Estamos prontos para ser a ponte que leva as marcas ao próximo nível na rede vizinha”, afirma o dirigente da agência de publicidade e marketing, empresa que oferece “um leque completo de serviços, desde a produção de conteúdo cativante até a gestão estratégica de redes sociais de marcas, marketing de influência, relações públicas e assessoria de imprensa”, esclarece.