Joana de Matos Junça é a nova head of social media and content da WYcreative
Depois de ter passado por empresas como a Bar Ogilvy, Fullsix, Grand Union e Excentric.Id, Joana de Matos Junça chega agora à WYcreative. É a nova head of social media […]

Luis Batista Gonçalves
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
Depois de ter passado por empresas como a Bar Ogilvy, Fullsix, Grand Union e Excentric.Id, Joana de Matos Junça chega agora à WYcreative. É a nova head of social media and content da agência de criatividade do WYgroup, assumindo a liderança de uma das áreas estratégicas da organização e a gestão de uma equipa mais mais de duas dezenas de colaboradores.
Com mais de uma década de experiência no sector, passa a trabalhar em parceria com Sérgio Lobo, executive creative director da firma. “Existe um denominador comum no ADN da WYcreative e no meu, que é a paixão pelas boas ideias. A criatividade é pensada e guiada por estratégia, procurando sempre um resultado de excelência”, refere a nova contratação da agência.
“A equipa que encontrei tem todos os ingredientes e a energia certa para podermos trabalhar, lado a lado com os clientes, e fazer coisas incríveis”, desabafa ainda Joana de Matos Junça. “O seu percurso e o seu sólido background em criatividade e estratégia reforçam a equipa de liderança na criação de experiências de marca”, afirma Rita Baltazar, copartner da WYcreative.
“Acreditamos que os seus skills e experiência nos trazem essa confiança para o futuro, reforçando a visão da agência em querer estar para lá daquilo que vem na frente”, confidencia também Gonçalo Castelo Branco, copartner da agência criativa daquele que é o maior grupo independente de serviços de marketing e experiência do consumidor em território nacional.