Digital with Purpose Global Summit 2023 tem imagem da Circle
A imagem da segunda edição da conferência Digital with Purpose Global Summit 2023, que se realiza entre 27 e 29 de setembro, na Altice Arena, em Lisboa, tem assinatura da […]
Luis Batista Gonçalves
Impresa tem a melhor reputação nos meios de comunicação, aponta MERCO
Francesco Muglia assume marketing e comunicação global da Costa Cruzeiros
Sumol+Compal ganha diferendo de marca com Boiron Frères
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
Adidas explora paixão dos fãs em campanha com Messi e Bad Bunny (com vídeo)
Unificação de dados deve ser prioridade em 2025
Meta tem novo modelo de IA generativa para vídeo (com vídeo)
A imagem da segunda edição da conferência Digital with Purpose Global Summit 2023, que se realiza entre 27 e 29 de setembro, na Altice Arena, em Lisboa, tem assinatura da Circle, agência de publicidade do Grupo Guess What. Além do desenvolvimento criativo da estética do evento, a empresa assume também a comunicação above the line e a produção e gestão dos conteúdos das páginas de redes sociais.
Organizada pela Global Enabling Sustainability Initiative (GeSI), a conferência, destinada primordialmente a líderes digitais, reúne decisores dos setores público e privado portugueses e estrangeiros e pretende “acelerar a utilização e a adoção de inovações digitais que beneficiem a sociedade”, referem os promotores da iniciativa em comunicado de imprensa.
Com três temas principais, biodiversidade, cidades inteligentes e sustentáveis e educação, esta edição do Digital with Purpose Global Summit visa “colocar a inovação e as soluções digitais no centro da agenda da sustentabilidade e a sustentabilidade no centro da agenda digital, demonstrando que o digital é a chave para enfrentar os desafios mais prementes desta área e para capacitar os líderes mundiais na construção de um futuro mais sustentável”, refere ainda o documento.
Ao longo dos três dias, o evento conta com mais de 60 sessões, divididas por quatro palcos diferentes. Além do Palco Cascais, haverá intervenções no Palco Huawei, Palco Inovação e Palco Startup Portugal. É esperada a participação de duas centenas de oradores nacionais e internacionais. O evento pode ser acompanhado de forma presencial ou por streaming. As inscrições estão abertas.