Digital with Purpose Global Summit 2023 tem imagem da Circle
A imagem da segunda edição da conferência Digital with Purpose Global Summit 2023, que se realiza entre 27 e 29 de setembro, na Altice Arena, em Lisboa, tem assinatura da […]

Luis Batista Gonçalves
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
A imagem da segunda edição da conferência Digital with Purpose Global Summit 2023, que se realiza entre 27 e 29 de setembro, na Altice Arena, em Lisboa, tem assinatura da Circle, agência de publicidade do Grupo Guess What. Além do desenvolvimento criativo da estética do evento, a empresa assume também a comunicação above the line e a produção e gestão dos conteúdos das páginas de redes sociais.
Organizada pela Global Enabling Sustainability Initiative (GeSI), a conferência, destinada primordialmente a líderes digitais, reúne decisores dos setores público e privado portugueses e estrangeiros e pretende “acelerar a utilização e a adoção de inovações digitais que beneficiem a sociedade”, referem os promotores da iniciativa em comunicado de imprensa.
Com três temas principais, biodiversidade, cidades inteligentes e sustentáveis e educação, esta edição do Digital with Purpose Global Summit visa “colocar a inovação e as soluções digitais no centro da agenda da sustentabilidade e a sustentabilidade no centro da agenda digital, demonstrando que o digital é a chave para enfrentar os desafios mais prementes desta área e para capacitar os líderes mundiais na construção de um futuro mais sustentável”, refere ainda o documento.
Ao longo dos três dias, o evento conta com mais de 60 sessões, divididas por quatro palcos diferentes. Além do Palco Cascais, haverá intervenções no Palco Huawei, Palco Inovação e Palco Startup Portugal. É esperada a participação de duas centenas de oradores nacionais e internacionais. O evento pode ser acompanhado de forma presencial ou por streaming. As inscrições estão abertas.