Torrié lança novas cápsulas de alumínio
A Torrié, marca nacional de café, produzida pelo grupo José Maria Vieira, acaba de lançar uma nova linha de cápsulas de café, 100% alumínio, sem componentes de outros materiais. A […]
Sandra Xavier
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside à primeira associação de public affairs e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
A Torrié, marca nacional de café, produzida pelo grupo José Maria Vieira, acaba de lançar uma nova linha de cápsulas de café, 100% alumínio, sem componentes de outros materiais.
A nova gama de cápsulas, composta por 10 referências, é compatível com todos os equipamentos domésticos Nespresso.
A nova gama de cápsulas de alumínio inclui três variedades de Torrié Expresso: suave, clássico e forte. O Torrié biológico e o Torrié descafeinado completam a linha de blends.
A opção de cápsula de alumínio permite hermeticidade -proteção do café face à oxidação – e resistência ao calor, considerados essenciais para a conservação, frescura de aromas e
As novas cápsulas de alumínio Torrié estão já disponíveis na JMV loja online e em breve, no mercado retalhista português e internacional.
A unidade fabril, sediada no norte de Portugal, conta já com diversas linhas de fabricação automatizada para café grão, café moído, pastilhas e diferentes tipos de cápsulas compatíveis com a maioria dos equipamentos de extração existentes.
O grupo detém igualmente uma fábrica de café em Espanha, onde dispõe também de outras áreas de negócio, nomeadamente, de produção de vinhos e distribuição alimentar, em Portugal, Espanha, Estados Unidos e Canadá.
Atualmente, a Torrié está presente em cerca de 35 países.