Repsol oferece passes para os festivais de verão
“Vai com a tua energia” é o nome da campanha que a Repsol acaba de lançar, uma iniciativa que permite aos utilizadores do cartão e da aplicação móvel Repsol Move […]
Luis Batista Gonçalves
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
“Vai com a tua energia” é o nome da campanha que a Repsol acaba de lançar, uma iniciativa que permite aos utilizadores do cartão e da aplicação móvel Repsol Move trocarem os pontos acumulados por passes para os principais festivais de verão do País. Além do NOS Alive, que decorre nos próximos dias 6, 7 e 8 de julho no Passeio Marítimo de Algés, a campanha também abrande o MEO Marés Vivas e o MEO Sudoeste.
Ao abastecerem e/ou adquirirem serviços na rede de postos de combustíveis da empresa energética, vão somando pontos na app. No caso de precisarem de mais, podem adquirir os que faltam. “Para maior conveniência, a Repsol oferece aos interessados a opção de comprarem pontos adicionais, caso não possuam pontos suficientes para a troca”.
“Com esta possibilidade, os preços dos bilhetes ficam mais em conta, sendo que o preço do passe para dois dias do NOS Alive tem o valor de 124,95 €, o do MEO Marés Vivas 74,95 € e o do MEO Sudoeste 99,95 €”.
“Estamos muito entusiasmados em oferecer aos nossos clientes a oportunidade de participarem nos festivais de verão mais populares do País. Acreditamos que a música consegue gerar muitos momentos de energia e celebração e queremos proporcionar esses momentos inesquecíveis através dessa iniciativa”, afirma Miguel Pacheco, Responsável pelo Programa de Fidelização da Repsol.
Além de passes para os festivais, os utilizadores do Repsol Move podem também trocar os pontos acumulados por gadgets e produtos variados. “Outra vantagem adicional é a possibilidade de adquirir assinaturas digitais nos principais meios de comunicação em Portugal, proporcionando aos clientes acesso a conteúdo de qualidade”, informa ainda a marca.