Repsol oferece passes para os festivais de verão
“Vai com a tua energia” é o nome da campanha que a Repsol acaba de lançar, uma iniciativa que permite aos utilizadores do cartão e da aplicação móvel Repsol Move […]

Luis Batista Gonçalves
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
“Vai com a tua energia” é o nome da campanha que a Repsol acaba de lançar, uma iniciativa que permite aos utilizadores do cartão e da aplicação móvel Repsol Move trocarem os pontos acumulados por passes para os principais festivais de verão do País. Além do NOS Alive, que decorre nos próximos dias 6, 7 e 8 de julho no Passeio Marítimo de Algés, a campanha também abrande o MEO Marés Vivas e o MEO Sudoeste.
Ao abastecerem e/ou adquirirem serviços na rede de postos de combustíveis da empresa energética, vão somando pontos na app. No caso de precisarem de mais, podem adquirir os que faltam. “Para maior conveniência, a Repsol oferece aos interessados a opção de comprarem pontos adicionais, caso não possuam pontos suficientes para a troca”.
“Com esta possibilidade, os preços dos bilhetes ficam mais em conta, sendo que o preço do passe para dois dias do NOS Alive tem o valor de 124,95 €, o do MEO Marés Vivas 74,95 € e o do MEO Sudoeste 99,95 €”.
“Estamos muito entusiasmados em oferecer aos nossos clientes a oportunidade de participarem nos festivais de verão mais populares do País. Acreditamos que a música consegue gerar muitos momentos de energia e celebração e queremos proporcionar esses momentos inesquecíveis através dessa iniciativa”, afirma Miguel Pacheco, Responsável pelo Programa de Fidelização da Repsol.
Além de passes para os festivais, os utilizadores do Repsol Move podem também trocar os pontos acumulados por gadgets e produtos variados. “Outra vantagem adicional é a possibilidade de adquirir assinaturas digitais nos principais meios de comunicação em Portugal, proporcionando aos clientes acesso a conteúdo de qualidade”, informa ainda a marca.