Marco passa a comunicar Autodoc em Portugal
A Marco, agência de comunicação ibérica, com sede em Espanha e escritório em Lisboa, adicionou à sua carteira de clientes a Autodoc, retalhista online de peças e acessórios para veículos […]
Sandra Xavier
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
A Marco, agência de comunicação ibérica, com sede em Espanha e escritório em Lisboa, adicionou à sua carteira de clientes a Autodoc, retalhista online de peças e acessórios para veículos na Europa.
Elena Lorenz, global PR & communications manager da Autodoc refere que “estamos muito satisfeitos por podermos trabalhar com uma agência com a experiência, mindset internacional e conhecimento de mercado da Marco.”
Diana Castilho, head of Portugal & brands lead, reforça, por sua vez, que “a Autodoc torna a mobilidade mais fácil e sustentável com o compromisso de tornar os veículos utilizáveis durante mais tempo. Estamos muito orgulhosos em apoiar este posicionamento e mal podemos esperar por começar a percorrer novos caminhos, de mãos dadas com a marca.”
Com sede na Alemanha, a Autodoc tem atualmente lojas online em 27 países europeus e disponibiliza mais de 5,2 milhões de produtos a mais de 18,5 milhões de clientes. Em Portugal, a empresa conta com oito localizações comerciais, empregando cerca de 5.000 pessoas de mais de 60 nacionalidades.