Nestlé abre estágios de verão. Há vagas nas áreas de marketing e comunicação
Estão abertas até ao próximo dia 30 de abril as candidaturas para o Nestlé Summer Internship, programa de estágios de verão dirigido a estudantes universitários entre os 18 e os 23 anos que procurem uma primeira experiência no mundo empresarial.
Meios & Publicidade
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Estão abertas até ao próximo dia 30 de abril as candidaturas para o Nestlé Summer Internship, programa de estágios de verão dirigido a estudantes universitários entre os 18 e os 23 anos que procurem uma primeira experiência no mundo empresarial. São 30 as vagas disponíveis para estágios a decorrer nos meses de julho e agosto, abrangendo, além das áreas de marketing e comunicação, os recursos humanos, finanças, serviços jurídicos, supply chain, procurement, vendas, gestão da informação e inovação.
“Procuramos jovens que contagiem com a sua motivação e entusiasmo, que tenham muita vontade de aprender, e que estejam disponíveis para aplicar e explorar todos os seus talentos na Nestlé. Queremos contribuir para que estes jovens tenham oportunidade de desenvolver o seu potencial e iniciarem as suas carreiras profissionais”, aponta Maria do Rosário Vilhena, diretora ibérica de recursos humanos da Nestlé, empresa que este ano assinala o centenário da sua presença no mercado português.
Sob o mote “Formar é uma arte. A Nestlé faz parte”, o programa de estágios arrancou com quatro open days para estudantes do ISEG, ISCTE, Nova SBE e Católica Lisbon. Antecipando o início do recrutamento, no mês em que celebrou o seu centenário, a empresa recebeu cerca de 100 estudantes no campus de Linda-a-Velha, “com o objetivo de dar a conhecer a empresa bem como alguns tópicos fundamentais para a companhia, como a diversidade e inclusão, sustentabilidade, way of working, entre outros”.