Novo hub de experience design da NTT Data em Óbidos
A NTT Data Portugal, consultora de negócios e tecnologia criou, em Óbidos, um hub dedicado ao experience design. Um unidade integrada nos serviços de criatividade e comunicação da companhia, que […]
Sandra Xavier
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
A NTT Data Portugal, consultora de negócios e tecnologia criou, em Óbidos, um hub dedicado ao experience design.
Um unidade integrada nos serviços de criatividade e comunicação da companhia, que reúne dezenas de criativos e pretende potenciar a ligação à Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, para atrair e captar talento.
Paulo Silva, partner e head of emerging business areas and delivery models da NTT Data Portugal, refere, em comunicado que “a área de experience design, à qual o novo hub de Óbidos se vai dedicar, é central para a evolução da nossa atividade. Especialmente, porque a natureza deste tipo de trabalho nos permite acrescentar à organização, já de si diversa e multicultural, talento com diferentes backgrounds e bases de conhecimento, que enriquecem a nossa proposta de valor”.
A criação de hubs de conhecimento específico faz parte da estratégia de crescimento da NTT Data Emeal – na qual a subsidiária portuguesa se integra -, que prevê duplicar o volume de negócios até 2025.