Donos do Notícias ao Minuto criam imobiliária Casa no Minuto
O Casa no Minuto pretende posicionar-se no mercado como uma marca digital de imobiliário que, nesta fase de arranque, vai atuar apenas na área metropolitana de Lisboa, mas tem como […]
Rui Oliveira Marques
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
O Casa no Minuto pretende posicionar-se no mercado como uma marca digital de imobiliário que, nesta fase de arranque, vai atuar apenas na área metropolitana de Lisboa, mas tem como objetivo, em 2023, chegar a todo o território nacional.
Durante o primeiro ano de atividade, a marca da Imo Minuto Lda., com os mesmos sócios do jornal online Notícias ao Minuto, irá investir 500 mil euros na expansão da sua atividade, tendo como meta faturar três milhões de euros no mesmo período, de acordo com o jornal Construir. As marcas Notícias ao Minuto e Casa no Minuto são detidas pela mesma estrutura acionista que, desta forma, pretende potenciar o tráfego do jornal online para a área de imobiliário. Até ao fim do ano, a imobiliária digital pretende aumentar a sua equipa, prevendo a contratação de cerca de 15 novos colaboradores.
Nesta fase de lançamento, o Casa ao Minuto lançou uma campanha, que termina esta sexta-feira, em que permite a aquisição de um T2 na freguesia do Parque das Nações, em Lisboa, com um desconto de 100 mil euros sobre o seu valor de mercado.
“A transformação digital é cada vez mais uma prioridade no sector imobiliário, por isso, estamos muito orgulhosos por ver este projeto nascer e por marcarmos a nossa entrada no mercado com uma campanha inovadora, nunca antes realizada em Portugal. Foi a pensar em todos os consumidores, que tanto procuram estar informados sobre as movimentações do mercado imobiliário, como comprar, vender ou alugar casa, que surgiu a Casa No Minuto. Este é um desafio pelo qual muito ansiámos, estando confiantes de que podemos trazer um novo olhar sobre o mercado imobiliário”, afirma Miguel Santos, diretor geral da Casa no Minuto, em comunicado.