Filipa Teixeira assume área de brand strategy na SamyRoad
Após três anos na área de influencer marketing da Carat, Filipa Teixeira chega à SamyRoad para liderar a equipa de brand strategy.
Pedro Durães
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
Após três anos na área de influencer marketing da Carat, Filipa Teixeira chega à SamyRoad para liderar a equipa de brand strategy. Na sequência desta contratação, Catarina Parkinson e Sara Fernandes sobem à posição de team leaders, assumindo responsabilidades sobre as duas equipas neste departamento da agência especializada em marketing de influência e detida pela network Samy Alliance.
“Esta contratação é uma aposta no desenvolvimento da equipa de estratégia e gestão de projetos, que é também impulsionada com as recentes promoções da Catarina e da Sara”, aponta Francisco Morgado Véstia, country manager da SamyRoad Portugal e da Samy Alliance, sobre a nomeação da nova head of brand strategy.
Filipa Teixeira, que esteve nos últimos três anos ao serviço da Carat, passou pelos cargos de influence marketing specialist e influence marketing manager durante o período em que trabalhou na agência de meios do grupo Denstu. Já Catarina Parkinson, que integra a equipa da SamyRoad há seis meses, trabalhou na agência Quiosque PR & Communication, tendo passado também pela área editorial, nas edições portuguesas da Vogue e da Elle. Forma agora com Sara Fernandes, na SamyRoad desde 2018, a dupla de team leaders à frente das duas equipas do departamento de brand btrategy.