Filipa Teixeira assume área de brand strategy na SamyRoad
Após três anos na área de influencer marketing da Carat, Filipa Teixeira chega à SamyRoad para liderar a equipa de brand strategy.
Pedro Durães
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Após três anos na área de influencer marketing da Carat, Filipa Teixeira chega à SamyRoad para liderar a equipa de brand strategy. Na sequência desta contratação, Catarina Parkinson e Sara Fernandes sobem à posição de team leaders, assumindo responsabilidades sobre as duas equipas neste departamento da agência especializada em marketing de influência e detida pela network Samy Alliance.
“Esta contratação é uma aposta no desenvolvimento da equipa de estratégia e gestão de projetos, que é também impulsionada com as recentes promoções da Catarina e da Sara”, aponta Francisco Morgado Véstia, country manager da SamyRoad Portugal e da Samy Alliance, sobre a nomeação da nova head of brand strategy.
Filipa Teixeira, que esteve nos últimos três anos ao serviço da Carat, passou pelos cargos de influence marketing specialist e influence marketing manager durante o período em que trabalhou na agência de meios do grupo Denstu. Já Catarina Parkinson, que integra a equipa da SamyRoad há seis meses, trabalhou na agência Quiosque PR & Communication, tendo passado também pela área editorial, nas edições portuguesas da Vogue e da Elle. Forma agora com Sara Fernandes, na SamyRoad desde 2018, a dupla de team leaders à frente das duas equipas do departamento de brand btrategy.