Bastarda trabalha entrada da Guajiba no mercado português
A Guajiba, marca de moda latino-americana que entrou no mercado nacional através da criação de uma loja online e da abertura de uma loja pop up no Porto, escolheu a Bastarda para trabalhar a sua comunicação nesta fase de arranque em Portugal.
Pedro Durães
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A Guajiba, marca de moda latino-americana que entrou no mercado nacional através da criação de uma loja online e da abertura de uma loja pop up no Porto, escolheu a Bastarda para trabalhar a sua comunicação nesta fase de arranque em Portugal. A cargo da agência estão, não só as áreas de assessoria de imprensa e comunicação estratégica, mas também o design, redes sociais e gestão de eventos.
“Na Guajiba, a consciência social e ambiental são valores fundamentais e sentimos que estas temáticas são, cada vez mais, desejadas pelos consumidores, pelo que estamos muito felizes por fazer parte de um projeto tão aliciante e disruptivo”, salienta Rafaela Guedes, senior account da Bastarda, assegurando que “a apresentação da marca no mercado português tem sido um desafio com resultados muito interessantes para uma fase tão inicial”.
“O maior desafio tem passado pela nossa vontade e necessidade de aproximar os designers ao consumidor final, para já português. No primeiro pop up da marca, no Porto, criámos lives com alguns dos estilistas, onde a interação com o cliente foi inacreditável e um ponto de partida para construção de uma relação cada vez mais próxima”, refere a mesma responsável. Após uma apresentação também em Lisboa, “temos ainda muitos objetivos por cumprir para conseguir que a marca esteja presente no top of mind das consumidoras nacionais”, conclui Rafaela Guedes.