A presença de marcas na ARCOlisboa
A feira ARCOlisboa, organizada pela IFEMA Madrid e pela Câmara Municipal de Lisboa, regressa de 19 a 22 de Maio à Cordoaria Nacional. Várias marcas estão envolvidas no evento, que […]
Rui Oliveira Marques
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
A feira ARCOlisboa, organizada pela IFEMA Madrid e pela Câmara Municipal de Lisboa, regressa de 19 a 22 de Maio à Cordoaria Nacional. Várias marcas estão envolvidas no evento, que conta com a presença de 65 galerias de 14 países.
O Torreão Nascente acolhe o Millennium Art Talks, organizado pela EGEAC e com curadoria de Filipa Oliveira. As práticas institucionais mais avançadas e a prática dos artistas serão os principais eixos de um conjunto de sessões em que serão analisadas as questões do presente imediato, como a relação entre NFTs e arte.
Haverá diferentes zonas de descanso e de restauração para os visitantes. O Guest Lounge by Roche Bobois consiste um projeto executado e decorado pela Roche Bobois, com obras da coleção de arte contemporânea da Fundação Altice, e servido pela Casa do Marquês. Os patrocinadores Cervezas Alhambra, illycaffè e Ruinart também terão espaços próprios.
A ARCOlisboa conta com o mecenato da Fundação EDP. A produtora Café Pessoa funciona como coordenador local. A assessoria de imprensa é assegurada pela GMT Consulting.