Staples e produtora de César Mourão vão ter mini-série na Opto
Volto Já, mini-série protagonizada por César Mourão que integrará em exclusivo o catálogo da plataforma de streaming da SIC, resulta de uma co-produção entre a produtora do humorista, Aquele Abraço, e a Staples.
Pedro Durães
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Volto Já, mini-série protagonizada por César Mourão que integrará em exclusivo o catálogo da plataforma de streaming da SIC, resulta de uma co-produção entre a produtora do humorista, Aquele Abraço, e a Staples. A marca assume-se como co-produtora, numa abordagem que, sublinha a estação de Paço de Arcos, representa “uma evolução na comunicação onde, mais do que um patrocínio ou branded content, é uma produção da marca, que surge quase como uma personagem ao longo da história, aliada ao talento de César Mourão”.
O formato, um original realizado e protagonizado pelo próprio humorista, conta com um total de 10 episódios de curta duração, rodados no Porto, tendo como cenário central uma “loja tradicional, centenária e familiar no centro da cidade”. “Este negócio familiar, muito típico e especial, é incapaz de competir com as marcas mais conhecidas e as lojas de grandes superfícies, que lhes roubam atenção, em particular a Staples, que desperta muita irritação em Virgílio”, descreve a estação, acrescentando que o personagem central, interpretado por César Mourão, “sem nunca reconhecer as fraquezas do seu negócio mas aspirando à modernidade que se encontra na Staples, lá acaba contrafeito, por lidar com a marca no seu dia-a-dia”.
O primeiro episódio da mini-série, que pretende posicionar a marca “junto do comércio tradicional, com irreverência e humor”, chega à plataforma de streaming Opto no próximo dia 19 de maio, sucedendo-se um novo episódio a cada semana até ao dia 14 de julho. O formato será divulgado através de promos na SIC generalista e amplificação digital através das redes sociais da Staples, da SIC e da produtora Aquele Abraço.