New business da Bastarda tem nova responsável
Débora Sá, que deixou no passado mês de Maio o Porto Canal, onde esteve seis anos e passou pela apresentação de vários formatos, é a mais recente contratação da Bastarda.
Pedro Durães
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Débora Sá, que deixou no passado mês de Maio o Porto Canal, onde esteve seis anos e passou pela apresentação de vários formatos, é a mais recente contratação da Bastarda. Na agência sediada no Porto, a profissional assume agora funções como head of growth e new business. “Pretendemos ter um crescimento sustentado, mas ambicioso, e sem dúvida que a Débora será essencial para atingirmos os mesmos”, comenta David Beijoco, CEO da agência, sobre o reforço que diz estar “alinhado com os objectivos da empresa”.
“Começo mais uma etapa, desta vez fora do formato televisivo, onde tinha um trabalho com visibilidade e exposição. Sou uma eterna apaixonada por comunicação e mantenho o mesmo entusiasmo e ambição ao abraçar este novo projecto”, afirma Débora Sá, que terá nas suas novas funções responsabilidades sobre o posicionamento, new business e apoio aos clientes da agência.