Novo projecto de branded content da Cofina para o Santander
O novo projecto de branded content da unidade Cofina Boost Solutions pretende mostrar as principais iniciativas do Banco Santander no apoio às pessoas, empresas e sociedade no período da crise […]
Meios & Publicidade
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
O novo projecto de branded content da unidade Cofina Boost Solutions pretende mostrar as principais iniciativas do Banco Santander no apoio às pessoas, empresas e sociedade no período da crise pandémica. Trata-se do formato Repórter Santander, que vive da actualidade e dos testemunhos de empresas, pessoas e organizações.
O projecto Repórter Santander contará com vídeos e outros conteúdos que serão transmitidos na CMTV e amplificados nos diferentes suportes em papel do grupo, nomeadamente o Jornal de Negócios, Correio da Manhã, Sábado e Record.
Nas palavras de Pedro Castro e Almeida, presidente executivo do Santander em Portugal, “o ano de 2021 continuará a ser marcado pela pandemia e pela contínua transformação do Banco, transformação essa que tem por objetivo final continuarmos a ser o melhor Banco para os nossos clientes e colaboradores, continuarmos a ser rentáveis para os nossos acionistas e com capacidade para continuar a apoiar a sociedade”.