Time Out Madeira chega ao mercado em formato digital
Depois da Time Out Cascais, é agora a vez da Time Out Madeira, projecto digital que, à semelhança do site promovido em conjunto com o Turismo de Cascais, resulta de uma parceria entre a Time Out e a Associação de Promoção da Madeira.

Pedro Durães
GBT Clinic by Hugo Madeira dá cor a pontos icónicos de Lisboa
Zurich Portugal anuncia Patrícia Sampaio como nova embaixadora
Oracle e investidores norte-americanos juntam-se para comprar TikTok nos Estados Unidos
ConsumerChoice nomeia nova diretora-geral e reestrutura equipa
TVI e CNN promovem conferência internacional sobre influenciadores digitais
CGD é a terceira marca bancária que mais valoriza
Aron Piper é o novo embaixador da YSL Beauty em Portugal e Espanha
Ana Elisa Seixas assume marketing da New Balance na MEAI
Redes sociais são o canal de venda que mais cresce no Reino Unido
VML Branding cria identidade visual do UEFA Euro 2028
Depois da Time Out Cascais, é agora a vez da Time Out Madeira, projecto digital que, à semelhança do site promovido em conjunto com o Turismo de Cascais, resulta de uma parceria entre a Time Out e a Associação de Promoção da Madeira. Descrito como “um hub digital repleto de conteúdos únicos e exclusivos pensados para quem está curioso para visitar a Madeira”, o site promete artigos, listas e reportagens dirigidas a “quem ainda está indeciso na escolha do destino de férias ou de uma escapadinha, e para quem já tem o bilhete e quer fazer o roteiro para desfrutar da melhor experiência”.
“Este novo projecto insere-se numa ambiciosa estratégia da Time Out Portugal para chegar a novas cidades e territórios do país, indo além das apostas ganhas em Lisboa e no Porto”, justifica-se em comunicado, onde se sublinha que, para a APM, a Time Out Madeira “vem dar continuidade à estratégia de promoção do destino através de plataformas multilíngues, que chegam a um vasto número de utilizadores e colocam à sua disposição ainda mais informações, conteúdos qualitativos e dinâmicos que demonstram todo o potencial da Madeira”.
Disponível em português e inglês, o site assume-se como um guia online para ajudar no planeamento da viagem à região. “Todos os que se aventurem pelo site vão poder encontrar as melhores experiências gastronómicas (das típicas espetadas, do bolo do caco e da poncha, aos restaurantes com estrela Michelin), das melhores experiências de aventura (trilhos, levadas e sítios perfeitos para ver o nascer e o pôr-do-sol), das experiências exclusivas (de nadar com golfinhos ao passeio de barco às Ilhas Desertas e ao Museu Cristiano Ronaldo) e até dos melhores programas românticos”, descreve-se a entidade responsável pela promoção da região enquanto destino turístico, acrescentando ainda que, através do site, que ficará alojado na plataforma da Time Out, será possível “reservar programas para fazer na Madeira, como passeios ou visitas a enoturismos”.