Heineken activa patrocínio ao GP de Fórmula 1 em Portugal com oferta de pitwall
Na impossibilidade de contar com público nas bancadas do Autódromo Internacional do Algarve, a Heineken vai oferecer uma réplica de uma estrutura de pitwall para levar a experiência da Fórmula 1 a casa de um consumidor.
Pedro Durães
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Na impossibilidade de contar com público nas bancadas do Autódromo Internacional do Algarve, a Heineken vai oferecer uma réplica de uma estrutura de pitwall para levar a experiência da Fórmula 1 a casa de um consumidor. O patrocínio da marca ao Grande Prémio de Portugal, que regressa ao circuito de Portimão entre os próximos dias 30 de Abril e 2 de Maio, está a ser activado através de um quizz digital na página de Instagram até ao dia 26 de Abril, num total de 21 questões sobre Fórmula 1 e sobre a marca publicadas em formato story.O participante que responder a mais questões de forma correcta receberá a pitwall em sua casa, numa estrutura que inclui um iPad Air com acesso à Fórmula 1 TV durante um mês, uma televisão Sony, um par de headphones, quatro copos da marca Heineken, uma Heineken Blade (em regime de comodato pelo período de uma semana) e um barril de oito litros de cerveja Heineken 0.0.