ClubeFashion entra na TV para aumentar notoriedade
O outlet online ClubeFashion decidiu avançar com uma primeira experiência de comunicação no meio televisão. A campanha, desenvolvida pelo ClubeFashion e com planeamento e compra de meios a cargo da […]
Rui Oliveira Marques
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
O outlet online ClubeFashion decidiu avançar com uma primeira experiência de comunicação no meio televisão.
A campanha, desenvolvida pelo ClubeFashion e com planeamento e compra de meios a cargo da Nova Expressão, baseia-se em spots de 10 segundos, nos canais da SIC, SIC Notícias e SIC Mulher.
“Conseguimos medir cada euro investido nos canais digitais. A necessidade de investir em TV surge para aumentar a notoriedade e servir como complemento. Acreditamos que os resultados serão positivos e alinhados com as premissas de forte crescimento que temos planeado”, refere António Zilhão, administrador do ClubeFashion, que acrescenta: “Queremos aumentar a nossa quota de mercado e reforçar a notoriedade e o posicionamento do Clube Fashion como maior outlet online em Portugal. Não faz sentido que muitos portugueses ainda não nos conheçam.”
Sacoor One, Lacoste, Paez, Michael Kors, Chicco, Timberland, New Balance, Parfois, Agatha Ruiz de La Prada e Casio são algumas das marcas presentes na plataforma.
A nova app do ClubeFashion também é lançada esta semana com o objectivo de melhorar a experiência de compra.