Visuals cria para a EDP Internacional
Criado com o objectivo de apresentar mais de duas dezenas de case studies da EDP Internacional nos continentes africano e asiático, o conceito B.I. Projectos tem assinatura da Visuals. Inovação, […]
Pedro Durães
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Criado com o objectivo de apresentar mais de duas dezenas de case studies da EDP Internacional nos continentes africano e asiático, o conceito B.I. Projectos tem assinatura da Visuals. Inovação, sustentabilidade, expertise e estratégia são os quatro valores da marca em que assenta o projecto, que, descreve a agência, pretende ser “uma peça de comunicação única e distinta, caracterizada pela sua funcionalidade com um índice intuitivo e segmentado por áreas”.
A cargo da agência esteve, além do desenvolvimento criativo do conceito, a organização gráfica, paginação e produção da peça.