Millennium Festival ao Largo estreia nova identidade
Numa altura em que foi forçado pelas circunstâncias que vivemos a mudar de morada, o Millennium Festival ao Largo estreia um novo conceito visual com assinatura do Estúdio João Campos.
Pedro Durães
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Numa altura em que foi forçado pelas circunstâncias que vivemos a mudar de morada, o Millennium Festival ao Largo estreia um novo conceito visual com assinatura do Estúdio João Campos. O Palácio Nacional da Ajuda será palco da 12ª edição do festival que, desde a primeira edição, tinha lugar no Largo de São Carlos, em Lisboa, numa mudança que é agora enfatizada pela nova identidade do evento de música clássica e dança já que o Estúdio João Campos “decidiu ‘brincar’ com a tradicional cadeira de rua, distorcendo-a horizontalmente”, descreve-se em nota de imprensa.
“O intuito é criar o efeito de deslocação através de um ícone que nos remete para rua — a famosa cadeira Gonçalo, em que já todos nos sentámos. É sobretudo uma forma de prender a atenção das pessoas, uma vez que as invulgares proporções que a cadeira ganhou ajudam, precisamente, a chamar a atenção para o facto de o Millennium Festival ao Largo ir acontecer noutro lugar”, explica João Campos, director criativo do Estúdio que, a par da identidade do festival, assegura toda a comunicação visual do evento em coordenação com os gabinetes de comunicação do Teatro Nacional de São Carlos e da Companhia Nacional de Bailado.