Clubefashion cria área de negócio para comercializar anúncios
Apresentar “formatos alternativos aos media digitais tradicionais, em resposta às necessidades já existentes de marcas e anunciantes” é o objectivo da nova área de negócio criada pela plataforma de e-commerce Clubefashion.
Pedro Durães
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Apresentar “formatos alternativos aos media digitais tradicionais, em resposta às necessidades já existentes de marcas e anunciantes” é o objectivo da nova área de negócio criada pela plataforma de e-commerce Clubefashion. CF Media – Digital Solutions é a designação assumida por esta área, através da qual a plataforma promete aliar o seu know-how em e-commerce com soluções digitais dirigidas ao mercado publicitário.
“O e-commerce e o m-commerce apresentam, neste momento, uma relevância incontornável no mercado de consumo, com uma tendência clara para manter elevados níveis de crescimento nos próximos anos. Não é por acaso que, fruto do e-commerce, muitas das distribuidoras viram crescer o seu negócio apoiado neste novo sector de mercado que já move muitos milhões de euros”, aponta Rui Nunes, director comercial do CF Media, assegurando que, “quando falamos da ligação entre o mercado publicitário e plataformas digitais de commerce, sobretudo em mercados de maior dimensão como o Norte da Europa, Estados Unidos, Ásia, entre outros, os anunciantes já utilizam estas plataformas como estratégicas na sua comunicação, dirigindo-se a um público com o mindset virado para o consumo”.
“É aqui que entra o CF Media, apresentando ao mercado publicitário soluções de media disruptivas que marcam pela diferenciação e pelo perfeito enquadramento no que diz respeito às necessidades de mercado”, defende o responsável.