MO entra em 35 hipermercados de Espanha
A Sonae firmou um acordo com a Eroski para venda da marca MO nas lojas daquela cadeia espanhola. Num comunicado emitido esta quinta-feira, a Eroski anuncia a incorporação da marca […]
Meios & Publicidade
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
A Sonae firmou um acordo com a Eroski para venda da marca MO nas lojas daquela cadeia espanhola.
Num comunicado emitido esta quinta-feira, a Eroski anuncia a incorporação da marca MO em 35 dos seus hipermercados no país vizinho, depois de ter realizado um investimento de “milhões de euros” nestes espaços.
A marca de moda portuguesa vai disponibilizar à cadeia espanhola cinco mil referências por campanha, que serão renovadas a cada quatro semanas.
A MO é uma das “apostas para a gestão de categorias” da Sonae, que pretende explorar a nível internacional a inserção desta marca em grandes superfícies de retalho alimentar, apurou o Hipersuper.
As colecções da MO ocuparão uma superfície total de “150 mil metros quadrados” nas lojas da Eroski, que levou a cabo uma “profunda renovação do mobiliário e iluminação” nos espaços destinados à marca. Com a chegada da marca aos seus pontos de venda, a retalhista regista um aumento de 20 por cento das secções dedicadas à moda.
“A MO é uma marca inspirada na mulher de hoje e sua família, com a missão de oferecer aos nossos clientes produtos com estilo, a preços competitivos”, explica Luciano Reguera, director da área comercial de Não Alimentar da Eroski.
A insígnia irá apresentar a nova proposta no próximo dia 24 de Outubro no hipermercado de Artea, no norte de Espanha (perto de Bilbau), onde será realizado um desfile de moda.
A Ersoski deu ainda formação a 130 trabalhadores no sentido de proporcionar uma atenção mais personalizada aos clientes.