Betano entra no mercado português com a DCE e Mediagate
As contas de publicidade e meios da Betano, marca internacional de apostas desportivas e casino online que acaba de entrar no mercado português, estão a cargo da DCE Loving Brands e da Mediagate, respectivamente.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
As contas de publicidade e meios da Betano, marca internacional de apostas desportivas e casino online que acaba de entrar no mercado português, estão a cargo da DCE Loving Brands e da Mediagate, respectivamente. “O jogo começa agora” é o claim da campanha de lançamento da marca em Portugal, que será veiculada, numa primeira fase, em formatos out-of-home (empenas e transportes públicos), imprensa, rádio e meios digitais, avançando, numa segunda fase, para televisão.
“À semelhança dos outros mercados onde opera, a Betano afirma que “O jogo começa agora” pois as inovações introduzidas pela marca representam, se não uma revolução completa, pelo menos uma evolução importante para os apostadores”, justifica-se em nota de imprensa.