Festival Termómetro recebe patrocínio da Sagres
A Sagres quer reforçar a “ligação da marca ao território da música e aos jovens adultos” através do patrocínio ao Festival Termómetro.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A Sagres quer reforçar a “ligação da marca ao território da música e aos jovens adultos” através do patrocínio ao Festival Termómetro. O concurso de bandas criado por Fernando Alvim, que decorre em várias sessões até ao próximo dia 12 de Janeiro, terá assim como cerveja oficial a marca da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas. A assinatura Sagres Ninguém nos Pára servirá de mote à presença da marca nas sessões que terão lugar em nove cidades portuguesas para encontrar novos talentos na área da música num concurso que deu a conhecer nomes como Ornatos Violeta, David Fonseca, Capicua ou Richie Campbell. A 12 de Janeiro do próximo ano terá lugar a final, no Cinema São Jorge, em Lisboa, com actuação das cinco bandas finalistas, sendo que os vencedores terão concertos agendados para as próximas edições do NOS Alive, Bons Sons e Iberian Festival Awards.